domingo, 30 de dezembro de 2012

Livros na Lista de Espera para 2013

Boa Noite queridos e queridas..

Hoje eu decide vim mostrar pra vocês os livros que terminei 2012 sem ler e pretendo ler todos em 2013.

Pra falar a verdade alguns dos livros estão na minha listinha de espera desde 2011, que eu até ja tentei passar pra prioridade, mas sempre aparece algum livro novo e irresistivel pra ler.

Minha leitura também depende muito do meu humor, por isso não posso dizer ao certo qual o estilo literário que mais me agrada, todos, de alguma forma, me agradam, depende do meu humor.

Vamos começar dos livros mais antigos na lista de leitura até os mais novos.
Vou começar com um presente do ano passado, são 3 livrinhos da Agatha Christie, em capa dura, antigos, lindos de mais...


1 - O Segredo de Chmneys - Agatha Christie
2 - O Assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie
3 - A Terceira Moça - Agatha Christie

O próximo livro é da minha prima, ele está aqui em casa desde o ano passado também e é um livro que tenho muita curiosidade pra ler.

4 - Cromossomo 6 - Robin Cook

O Segredo Chinês é um livro que comprei a um bom tempo, provavelmente entre o começo e o meio do ano, havia vários livros na promoção e esse foi um que além de uma capa bonita, me interessei pelo tema e pelo fato de ter sido um livro banido da China, justamente por contar a história dos camponeses e os maus tratos que recebem na China.


5 - O Segredo Chinês - Chen Guidi e Wu Chuntao

Julieta, é um livro que estou apaixonada a algum tempo mais estou enrolando pra ler, faz um bom tempo que o comprei, comprei junto com O Pacto, promoção do Submarino


6 - Julieta - Anne Fortier

A próxima coleção comprei em uma super promoção do Submarino, saiu super barato, foram 4 livros por 19,90 e estou muito curiosa pra ler os livros




















7 - O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley
8 - A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
9 - A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
10 - O Prisioneiro da Árvore - Marion Zimmer Bradley


Essa coleção foi uma das ultimas compras de 2012, super oferta do meu amado Submarino, 37 reais todos esses lindos livros..



11 - Para Sempre - Alysson Noël
12 - Lua Azul - Alysson Noël
13 - Terra de Sombras - Alysson Noël
14 - Chama Negra - Alysson Noël
15 - Estrela da Noite - Alysson Noël
16 - Infinito - Alysson Noël

Esse sim foi o ultimo comprado nesse ano que esta acabando, comprei da Avon, que tinha vários livros bom e baratos, infelizmente não gosto muito do livro em tamanho reduzido por isso não comprei uma das coleções de la, depois eu podia não achar o ultimo livro em versão reduzida e ficar com vários tamanhos diferentes...


17 - Um Dia - David Nicholls

Bom, essa é minha listinha de livros pendentes para o ano de 2013, e a lista de desejados também esta cada dia mais crescendo, sinceramente não sei o que fazer ahaha. Ta ai o problema de ser louca por leitura, você nunca consegue comprar todos os livros que quer e consequentemente não consegue ler todos..

Espero cumprir minha meta de ler todos esses livros e não deixar nenhum dessa listinha para o próximo ano.

Beijos queridos..

4 comentários:

  1. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua lista!! Destes livros me interessei por O Segredo Chinês (ele foi banido na China *0*) já o coloquei na lista de ''vou ler''.
    Quero muito as Brumas de Avalon. Na próxima promoção eu compro, e junto vem a serie Os Imortais.
    Um dia eu vou pegar emprestado do meu amigo Valmar. *0*
    rsrsrsrrs' Tenha um feliz 2013 e obrigado por comentar no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra começar a leitura de 2013.. Também estou muito empolgada com esses livros, obrigada pela visita..
      beijos

      Excluir
  3. Ah pode ler Julieta sem medo! O livro acaba prendendo o leitor de tal maneira...que vc vai pensar...pq ñ li antes??

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir