terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lu Piras - Parceria #3

Boa Noite queridos e queridas..

É com imenso prazer que venho hoje divulgar nossa mais nova parceria, dessa vez com a primeira escritora, Lu Piras, que escreveu Equinócio - Primavera.


Nossa escritora mora no rio com a família, é formada em direito e começou a escrever quando ainda tinha 15 anos, isso mesmo 15 aninhos - um romance - uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia, numa maquina de escrever Olivetti 1982 - oh, meu sonho ter uma maquina de escrever, parece que da um toque a mais ao trabalho, não sei, rs. - presente do seu avô - Parece que ele ja sabia que sua neta ia vir a ser uma escritora neh?!.
Lu Piras sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Ja morou em Portugal por sete anos, trabalhou como Jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. A série Equinócio foi concluída em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.
Gente além dessas informações eu garanto a Lu é um amor de pessoa, muito atenciosa e educada, gostaria de agradecer a ela por essa parceria e pelo carinho que ela me recebeu, muito obrigada Lu.

Lu Piras



Vamos falar um pouquinho do livro, o qual estou louca pra ler, a capa é linda, só de olhar os olhos ja brilham querendo, a sinopse também me deu uma vontade imensa de ler.. 


A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. 
As forças do  mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é  colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Skoob

8 comentários:

  1. Oi.
    Parabéns pela parceria!
    Acho esse livro bem interessante e tenho muita vontade de lê-lo. E essa capa é linda mesmo.
    Adorei o blog.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Quero muito ler o livro da Lu Piras! Livros nacionais ganhando espaço na minha estante...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita queridas, também estou louca pra ler mais livros nacionais, ainda mais livros como esse..
      Beijos e boa tarde

      Excluir
  3. Parabens pela parceria. Com ceerteza este livro deve ser perfeito.
    Quero resenha, viu!?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e pode deixar, estou louca por esse livro..
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Tem algum tempo que pensei em comprar Equinócio.
    A capa é linda!
    Gosto de histórias que envolvam anjos, e tudo mais!
    Acho que vou gostar deste livro!
    Pretendo ler!
    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books - http://worldofwords2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi,
    prabens pela parceria
    tbm sou parceira dela e tenho o livro.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra comprar o livro..
      Sério mesmo.. desde antes de fazer o blog, ou no comecinho dele eu ja tinha visto o livro e estava afim..
      Obrigada pela visita..
      Beijos

      Excluir