sábado, 1 de setembro de 2012

Unha #5

Boa Noite queridos e queridas..

Hoje vim postar meia uma unha da semana. 

Escolhi uma cor que eu amo de mais, o AZUL.
Bom, a unha de hoje é bem simples, usei dois azuis diferente.. 
Vamos a unha.. é bem simples mesmo. 

Esmaltes:
-> Gato-Mia (Hits - Sou fã de criança)
-> Cigarrete (risque - Pop 4 You)

Bom, eu pintei as unhas com o azul Gato-Mia, menos o penúltimo dedo, (não sei o nome dele) haha.
Esse dedo pintei com duas camadas de Cigarrete.



 Deixei secar bem o esmalte e colei uma fita adesiva pra poder fazer a francesinha.


(Aqui só com a fitinha)
(Com o esmalte)

 Depois esperei o esmalte secar mais.. e retirei a fitinha, limpei o borradinho e esse é o resultado.



Espero que tenham gostado da unha da semana. 
Hoje tirei mais fotos, ma mostrar realmente como eu fiz.. Não sei se ficou bom.
Espero que tenham gostado e que isso inspire algumas meninas 


Boa noite e beijos <3

4 comentários:

  1. Amei a unha! ;D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís.. Então eu procuro postar uma unha por semana.. que é a unha que estou usando.. Fique por dentro que esse final de semana tem mais..
      Obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Arrasou, vou pegar a sua dica da fitinha e fazer francesinha tb, as cores, amei.amei
    Depois dos livros uma das minhas paixões são os esmaltes \o

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhaa..
      Pois é.. é um vicio esmaltes..
      Sou louca por comprar esmalte e livros, dai depois fico com uns novinhos sem usar..
      hahahaha...

      Obrigada pela visita.. beijos

      Excluir