quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Pacto- Livro que estou lendo na semana

Boa Tarde queridos e queridas..

Essa semana eu comecei a ler O Pacto, do Joe Hill. E como eu estou adorando esse livro. Terminei a primeira parte ainda, Intitulada: "Inferno", composta pelos primeiros 10 capítulos do livro, são todos capítulos rápidos, alguns com 1 pagina frente e versa..

Estou louca pra escrever a renha do livro pra você e to me segurando muiiiiito pra não começar a contar agora mesmo o livro..

Não estou tendo muito tempo pra ler, pois semana passada estava em semana de prova, mas, graças a Deus, essa semana acabaram as provas e os trabalhos e vou ter mais tempo pra me dedicar ao livro e ao blog. 

Eu ja disse que eu to amando o livro?

Estou na segunda parte do livro, "Cereja". Essa parte nos trás ao passado de Ig, personagem principal, e como ele conheceu seu amigo Lee e sua amada Merrin, que como todos sabem, foi assassinada a quase um ano atrás, um crime não solucionado que tem como principal, ou único, suspeito o Ig.

Agora o resto da história eu conto na resenha.. Creio que ja sei quem é o assassino, será que é Ig? Será que é alguém que ele ama? Por que todos decidiram contar seus maiores segredos?

Fiquem atentos.. logo, logo teremos resenha.. 

Beijos meus queridos <3

4 comentários:

  1. Ain, depois quero ler resenha desse livro, tenho ele aqui e ainda não pude ler, mas amo o Joe Hill <3

    Beijocas!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando o livro.. Leia ele sim.. É muito bom..

      beijos e obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Ola, não conheço esse livro. É de terror, ou coisa parecida? rsrs. Mas pela sua empolgação, vou esperar a resenha e conhecer melhor o livro e o outor.
    bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tenho a resenha de um dos livros do mesmo autor..

      http://vdsweetlove.blogspot.com.br/2012/08/oi-gente.html

      é suspense com terror, enfim é muito bom.. ahahahaha

      obrigada pela visita, beijos

      Excluir