segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Heresia - Livro que estou lendo na semana #2

Boa Noite queridos e queridas..

Hoje eu só estou passando pra deixar um comentário sobre o livro que eu estou lendo essa semana, creio que vai ser o livro que vou ler no resto do mês, pois estou em semana de prova, mês que vem tem vestibular, dai atrapalha um pouco a leitura.



Heresia, é o livro que escolhi pra ler depois de O Pacto. 
Não vou dizer muito sobre o livro, pois quero deixar para a resenha. 
Mas, o livro nos conta a história de Giordano Bruno, um monge italiano exilado e excomungado, que estava fugindo da Inquisição, pois foi pego lendo um livro proibido. 
Ainda não cheguei nem na metade do livro, mas estou gostando de mais.
Bom, na parte que estou lendo aconteceu um incidente, um homem foi morte por um cão de caça, e não há explicação pro cachorro estar no local que estava, nem o homem. 

Bom, gente não quero falar muito mesmo por causa que quero guardar pra resenha e ainda não sei o que vai acontecer.. 
E estou tristinha, pois andei pesquisando e descobri, ao que parece, não temos, no Brasil, os dois volumes seguintes da trilogia. :(

Bom queridos é isso.. Fiquem ligadinhos porque teremos a resenha em breve.. 
Beijos e Boa noite

2 comentários:

  1. Oláaa! Não li AINDA esse livro... mas achei interessante, apesar de se tratar de monges(algo que não me chama a atenção)... Adorei a dica ^^

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um livro bem interessante, se passa no ano de 1583 mais ou menos, é meio histórico, um suspense que me arrisco a dizer que lembra um pouco o Codigo Da Vinci..

    Boa Noite, vale a pena ler
    Beijos

    ResponderExcluir